1 - Conectando na rede
O primeiro passo é conectar o aparelho na sua rede, para isso conecte a porta WAN (destacada na imagem abaixo) no mesmo roteador do seu computador.
Para verificar qual IP foi atribuído ao aparelho, clique no botão Nxt Src (destacado na imagem abaixo) e valide o campo IP Adress.
2 - Acessando o aparelho
No nosso caso, o IP recebido foi 192.168.0.122, coloque-o no navegador de sua preferência.
Usuário padrão: admin
Senha padrão: campo Password na parte inferior do telefone
3 - Verificando firmware do aparelho
Em Status > System Info > Software Version podemos validar que a firmware atual é 1.0.3.72.
No site do fabricante, podemos verificar que a firmware mais recente é 1.0.3.87, vamos realizar o download do arquivo e extraí-lo.
No aparelho, navegue até Maintenance > Upgrade and Provisioning > Upload Firmware File do Update e faça o upload do arquivo descompactado (.bin).
Com isso, o aparelho começará o processo de atualização.
Esse processo leva, em média, de 05 a 10 minutos. É importante não realizar nenhuma mudança durante a atualização e não retirá-lo da energia.
Após finalização, podemos validar que ele foi atualizado para a versão 1.0.3.87
Navegue até Contas > Contas > Conta 1
Conta Ativa: marque o campo
Nome da Conta: conta que será registrada na conta1
Servidor SIP: informe o IP do seu servidor SIP
ID de Usuário SIP: conta que será registrada na conta1
Autenticar ID: conta que será registrada na conta1
Senha de autenticação: senha da conta que será registrada na conta1
Repita o mesmo procedimento para as demais contas. Cada conta pode ser registrada em um servidor distinto.
2 - Validando se as contas estão registradas
Em amarelo, a conta 1 não está registrada. As contas 2, 3 e 4 estão registradas.