A Lojamundi.com.br disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através dos nossos canais de atendimento ao consumidor, onde nossos operadores de atendimento irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.
A troca ou a devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor e de acordo com as condições de troca e devolução.
A troca será realizada em bancada, ou seja, o cliente e responsável pelo custo de envio da mercadoria para que a troca seja efetuada.
É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido, junto com o detalhamento geral do seu produto para o registro correto de sua solicitação. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise.
Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com o Checklist (lista de verificação) para a conferência da condição do produto.
Em casos onde a mercadoria é entregue pelos Correios, será de responsabilidade do cliente o retorno da mercadoria para troca.
Despesas de transporte a cargo da Lojamundi: No evento em que um produto tenha sido expedido incorretamente devido a um erro atribuído à nossa empresa, assumiremos a responsabilidade pelo custo do frete.
Encargos de transporte a cargo do remetente: Se um produto for adquirido de forma equivocada, o ônus relacionado ao frete será imputado ao remetente.
Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu. Na compra de eletrônicos, confira na embalagem se a voltagem está correta.
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.
Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos após o recebimento da encomenda, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de mau uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal.
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
A devolução do valor é realizada na conta corrente em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito utilizado na compra.
Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado não estiver de acordo com o Manual de Instruções, entre em contato com a Assistência Técnica autorizada pelo Fabricante e, caso confirmado o defeito técnico, proceda de acordo com as orientações.
Caso não consiga contato com o Fabricante ou tenha eventuais dúvidas sobre o procedimento, entre em contato com a Lojamundi.com.br e solicite auxílio.
Esta política de trocas e devoluções restringe-se aos produtos adquiridos através do site: www.lojamundi.com.br e Televendas 0800 024 4357.