A DirectCall é uma empresa pioneira em telefonia IP no Brasil, destacando-se pela oferta de soluções robustas, inovadoras e de alta qualidade para empresas. Autorizada pela Anatel para operar telefonia fixa e IP, a DirectCall utiliza uma infraestrutura de ponta baseada em Datacenters TIER 3, o que assegura uma alta disponibilidade de 99,98%.
A empresa emprega Softswitches Classe 5, sistemas de firewalls de próxima geração (FortGate), BGP (Border Gateway Protocol) e ASN (Autonomous System Number) para garantir segurança, autonomia e flexibilidade na Internet. Além disso, mantém interconexões com as principais operadoras no Brasil, Europa e Estados Unidos e seus serviços são monitorados por um Centro de Operações de Rede (NOC) próprio.
Entre os serviços oferecidos pela DirectCall, destacam-se planos ilimitados para chamadas a fixos e móveis no Brasil, números fixos virtuais que permitem atendimento de chamadas locais em cidades remotas, e soluções de 0800 ilimitado.
A empresa também oferece URA na nuvem, gravação de chamadas na nuvem, APIs de telefonia para desenvolvedores, e soluções de Callcenter IP e videoconferência IP, sendo a operadora preferida pela 3CX no Brasil.
A parceria com a Lojamundi reforça o compromisso da DirectCall em fornecer soluções de telefonia de alta qualidade e personalizadas.
A Lojamundi, ao integrar os serviços da DirectCall, pode oferecer aos seus clientes uma experiência de comunicação mais eficiente e confiável, alinhada com as necessidades de empresas modernas que buscam inovação e excelência em suas operações de telecomunicações.