logomarca lojamundi
Contatos
61 99137 5620

11 2666 4242
21 2169 8855
31 4042 1799
Outros Telefones
logomarca lojamundi
botão minha contabotão entrarbotão cadastro
botão servicosbotão blogbotão contato

Perguntas Mais Frequentes sobre o WP810 Grandstream
Perguntas-Mais-Frequentes-sobre-o-WP810-Grandstreamblog_image_banner

Fala pessoal, seja bem-vindo(a) a mais um vídeo da Lojamundi!
Hoje veremos as perguntas mais frequentes do WP810.


1. Quais componentes estão incluídos na compra do WP810?

1 unidade de telefone (Handset), 1 fonte de alimentação universal de 5V, 1 estação de carregamento, 1 clipe de cinto, 1 bateria recarregável, 1 guia de instalação rápida.


2. Como configurar o telefone Grandstream WP810 pela primeira vez?

Para configurar seu telefone WP810, acesse o menu Configurações > Rede > Redes sem fio, selecione a rede e insira a senha correspodente.


3. O que devo fazer se meu telefone Grandstream WP810 não estiver se conectando à rede?

Verifique se a rede Wi-Fi está funcionando corretamente e se a senha está correta. Reinicie o telefone e tente conectar novamente. 


4. Quantas contas o WP810 suporta?

O Grandstream WP810 é um telefone IP sem fio projetado para fornecer comunicação de alta qualidade em ambientes de trabalho, podendo registrar até 02 contas SIPs.


5. É possível conectar um fone de ouvido?

Sim, o WP810 possui portas auxiliares, incluindo uma porta de 3,5mm para conectar um fone de ouvido.


6. É possível validar se a conta está registrada?

Sim, acesse Menu > Estado > Estado da conta. Se o ícone estiver verde, isso indica que a conta está registrada.


7. Como ativar o modo não perturbe(DND)?

Acesse Configurações > Recursos de chamada > Não perturbe > Ativar.


8. É possível redicionar as ligações para outro ramal de forma incondicional?

Sim, para isso acesse o menu Configurações > Recursos de chamada > Encaminhamento de chamadas.


9. Como faço para adicionar contatos à minha lista de contatos no Grandstream WP810?

No menu principal, selecione "Contatos" e depois "Adicionar Novo Contato". 

Insira as informações do contato e salve. Você pode também importar contatos de um arquivo CSV se preferir.


10. O que fazer se meu telefone Grandstream WP810 não estiver recebendo chamadas?

Verifique se o telefone está conectado à rede e se as configurações de SIP estão corretas. 

Certifique-se de que não há problemas com o serviço de telefonia IP e que o telefone não está em modo "Não Perturbe".


11. Como posso redefinir meu telefone Grandstream WP810 para as configurações de fábrica?

Vá para o menu Configurações > Configurações Avançadas > Reset de fábrica.

Confirme a ação e o telefone será restaurado às configurações originais. Lembre-se de que isso apagará todas as configurações personalizadas e dados.


Divisor Triangular
POR QUE A LOJAMUNDI É CONFIÁVEL?
selo de verificação reclame aqui da lojamundiselo google site seguroselo reclame aqui com link de acessoselo https seguroselo let's encrypt

ENTRE EM CONTATO COM A LOJAMUNDI.

Assine nossa Newsletter! É gratuito!

Cadastre seu nome e email para receber novidades e materiais gratuitos da Lojamundi.