Perguntas Mais Frequentes sobre o WP810 Grandstream
Perguntas-Mais-Frequentes-sobre-o-WP810-Grandstreamblog_image_banner

Fala pessoal, seja bem-vindo(a) a mais um vídeo da Lojamundi!
Hoje veremos as perguntas mais frequentes do WP810.


1. Quais componentes estão incluídos na compra do WP810?

1 unidade de telefone (Handset), 1 fonte de alimentação universal de 5V, 1 estação de carregamento, 1 clipe de cinto, 1 bateria recarregável, 1 guia de instalação rápida.


2. Como configurar o telefone Grandstream WP810 pela primeira vez?

Para configurar seu telefone WP810, acesse o menu Configurações > Rede > Redes sem fio, selecione a rede e insira a senha correspodente.


3. O que devo fazer se meu telefone Grandstream WP810 não estiver se conectando à rede?

Verifique se a rede Wi-Fi está funcionando corretamente e se a senha está correta. Reinicie o telefone e tente conectar novamente. 


4. Quantas contas o WP810 suporta?

O Grandstream WP810 é um telefone IP sem fio projetado para fornecer comunicação de alta qualidade em ambientes de trabalho, podendo registrar até 02 contas SIPs.


5. É possível conectar um fone de ouvido?

Sim, o WP810 possui portas auxiliares, incluindo uma porta de 3,5mm para conectar um fone de ouvido.


6. É possível validar se a conta está registrada?

Sim, acesse Menu > Estado > Estado da conta. Se o ícone estiver verde, isso indica que a conta está registrada.


7. Como ativar o modo não perturbe(DND)?

Acesse Configurações > Recursos de chamada > Não perturbe > Ativar.


8. É possível redicionar as ligações para outro ramal de forma incondicional?

Sim, para isso acesse o menu Configurações > Recursos de chamada > Encaminhamento de chamadas.


9. Como faço para adicionar contatos à minha lista de contatos no Grandstream WP810?

No menu principal, selecione "Contatos" e depois "Adicionar Novo Contato". 

Insira as informações do contato e salve. Você pode também importar contatos de um arquivo CSV se preferir.


10. O que fazer se meu telefone Grandstream WP810 não estiver recebendo chamadas?

Verifique se o telefone está conectado à rede e se as configurações de SIP estão corretas. 

Certifique-se de que não há problemas com o serviço de telefonia IP e que o telefone não está em modo "Não Perturbe".


11. Como posso redefinir meu telefone Grandstream WP810 para as configurações de fábrica?

Vá para o menu Configurações > Configurações Avançadas > Reset de fábrica.

Confirme a ação e o telefone será restaurado às configurações originais. Lembre-se de que isso apagará todas as configurações personalizadas e dados.



ENTRE EM CONTATO COM A LOJAMUNDI.

Assine nossa Newsletter! É gratuito!

Cadastre seu nome e email para receber novidades e materiais gratuitos da Lojamundi.