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Hoje veremos as perguntas mais frequentes do Fanvil X1S.
1. O Fanvil X1S é compatível com quais plataformas?
O Fanvil X1S é compatível com várias plataformas principais de telefonia IP, incluindo Asterisk, Broadsoft, 3CX, Metaswitch, Elastix e Avaya.
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2. Como configurar o Fanvil X1S para uso com um headset?
O Fanvil X1S possui uma porta RJ9 para fone de ouvido e é compatível com headsets sem fio via EHS. Para configurar, conecte o headset à porta apropriada e ajuste as configurações de áudio no menu do telefone.
3. Quais são as principais características do Fanvil X1S?
As principais características do Fanvil X1S incluem áudio HD, tela matricial de 128x48 com luz de fundo, suporte para 2 contas SIP, conferência de 3 vias, e um modo de instalação flexível com opções para suporte de mesa e montagem na parede.
4. Como acessar o histórico de chamadas no Fanvil X1S?
Para acessar o histórico de chamadas no Fanvil X1S, utilize o menu principal do telefone, selecione 'Registros de Chamadas' e navegue entre as opções de chamadas recebidas, realizadas e perdidas.
5. Como ativar a função de gravação de chamadas no Fanvil X1S?
A função de gravação de chamadas no Fanvil X1S pode ser ativada através do servidor. Certifique-se de que o servidor SIP que você está usando suporta gravação de chamadas e configure as opções de gravação conforme as instruções do servidor.
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