Manuais

Aplicativos de plano de discagem do Asterisk 11
Comando:

MixMonitor()


Descrição:
Grava o áudio no canal atual no arquivo especificado. Esse aplicativo não responde automaticamente e deve ser precedido por um aplicativo como Resposta ou Progresso ().                      Nota                              Ícone                                               O MixMonitor é executado como um audiohook. Para mantê-lo funcionando através de uma transferência, AUDIOHOOK_INHERIT deve ser definido para o canal que executou o mixmonitor. Para obter mais informações, incluindo a configuração do plano de discagem definida para usar o AUDIOHOOK_INHERIT com o MixMonitor, consulte a documentação da função para AUDIOHOOK_INHERIT.                           MIXMONITOR_FILENAME - conterá o nome do arquivo usado para gravar.
Sintaxe:
MixMonitor(filename.extension,[options,[command]])
Argumentos:
filename - Se o nome do arquivo for um caminho absoluto, use esse caminho, caso contrário, cria o arquivo no diretório de monitoramento configurado a partir do asterisk.conf.
a - Anexe ao arquivo em vez de substituí-lo.
b - Salve apenas o áudio no arquivo enquanto o canal estiver em ponte.
v( x ) - Ajuste o volume ouvido por um fator de x (faixa
V( x ) - Ajuste o volume falado por um fator de x (faixa
W( x ) - Ajuste os volumes ouvido e falado por um fator de x (faixa
r( file ) - Use o arquivo especificado para gravar o feed de áudio recebido. Como no argumento básico do nome do arquivo, se um caminho absoluto não for fornecido, ele criará o arquivo no diretório de monitoramento configurado.
t( file ) - Use o arquivo especificado para gravar a transmissão de áudio. Como no argumento básico do nome do arquivo, se um caminho absoluto não for fornecido, ele criará o arquivo no diretório de monitoramento configurado.
i( chanvar ) - Armazena o ID do MixMonitor nesta variável de canal.
m( mailbox ) - Crie uma cópia da gravação como correio de voz nas caixas de correio indicadas, separadas por vírgulas, por exemplo. m (1111 padrão, ...). As pastas podem ser especificadas opcionalmente usando a sintaxe: mailbox @ context / folder
command - Será executado quando a gravação terminar.
Fonte: Asterisk Wiki

ENTRE EM CONTATO COM A LOJAMUNDI.

Assine nossa Newsletter! É gratuito!

Cadastre seu nome e email para receber novidades e materiais gratuitos da Lojamundi.