Aplicativos de plano de discagem do Asterisk 16
Comando:
StreamEcho()
Sinopse:
Mídia de eco, até 'N' fluxos de um tipo e DTMF de volta para a parte que está chamando
Descrição:
Se um "num" (o número de fluxos) não for fornecido, isso simplesmente faz eco de qualquer mídia ou quadro DTMF (observe, no entanto, se '#' for detectado, o aplicativo sairá) lido do canal de chamada para si mesmo. Isso significa que, para qualquer quadro relevante lido de um fluxo específico, ele é gravado de volta no fluxo de gravação associado de uma a uma maneira. Entretanto, se um "num" for especificado e se o canal de chamada permitir (uma nova oferta é feita solicitando a permissão de fluxos adicionais), qualquer mídia recebida, como antes, é repetida em cada fluxo. No entanto, nesse caso, um quadro relevante recebido em um fluxo do "tipo" especificado também é ecoado de volta para os outros fluxos desse mesmo tipo. Deve-se observar que, ao operar nesse modo, apenas o primeiro fluxo encontrado do "tipo" fornecido é permitido na oferta original. E esse primeiro fluxo encontrado também é o único fluxo desse "tipo" concedido aos recursos de leitura (envio / recebimento) na nova oferta, enquanto os adicionais estão configurados para receber apenas.
Nota
Ícone
Isso não faz eco aos quadros CONTROL, MODEM ou NULL.
Sintaxe:
StreamEcho([num,[type]])
Argumentos:
num - O número de fluxos de um tipo para ecoar de volta. Se '0' for especificado, todos os fluxos de um tipo serão removidos.
type - O tipo de mídia dos fluxos a serem adicionados ou removidos (no caso de "num" ser '0'). Isso pode ser definido como "áudio" ou "vídeo" (padrão). Se "num" estiver vazio (ou seja, não especificado), esse parâmetro será ignorado.
Fonte: Asterisk Wiki